11 de dezembro de 2017

Acesso à membros

Já sou cadastrado

* campos obrigatórios

Esqueci minha senha

* campos obrigatórios

Desejo me cadastrar

Cadastre-se gratuitamente e aproveite cupons de vantagens e descontos em serviços e produtos.

* campos obrigatórios

Masculino Feminino

Dados para acesso

Li e concordo com os Termos de uso

1- Termo e condiçães de uso/Privacidade

Este documento aplica-se ao uso dos serviços oferecidos neste portal referente à oferta de veículos automotores para compra e venda, bem como serviços diversos do setor automotivo, e visa informar as responsabilidades, deveres e obrigações que o usuário assume ao acessar o www.autoacordo.com.br.

1-1- O usuário devera ler, entender e aceitar todos os termos e condições gerais antes de efetuar seu cadastro no website www.autoacordo.com.br.

1-2- Classificam-se como "usuários" todas as pessoas que de alguma forma acessam o www.autoacordo.com.br.

1-3- Qualquer pessoa que não aceite os termos e condições gerais, deverá abster-se de utilizar o site e ou os serviços, a partir da utilização do site caracteriza que o leu, entendeu e concorda com as condições previstas neste termo de uso.

1-4- O Auto Acordo poderá alterar este termo de uso a qualquer momento.

Solicitamos a leitura periódica deste termo como meio de se certificar das responsabilidades, deveres e obrigações que o usuário assume ao utilizar o site www.autoacordo.com.br.

1-5- Os serviços estão disponibilizados para pessoas que tenham capacidade legal para contratá-los. Não podem utilizar os serviços, pessoas que não gozem dessa capacidade, inclusive menores de idade, ou pessoas que tenham sido inabilitadas, temporária ou definitivamente.

2- Objeto

Consiste em aproximar comprador e vendedor de uma maneira simplificada e garantida agilizando e intermediando compra e venda de veículos, oferecendo uma alternativa viável para a concretização do negócio com toda segurança.
Trata-se de um novo conceito de venda e compra de veículos, através dele pessoas físicas ou jurídicas, podem comprar ou vender seus veículos de uma maneira simples, fácil e rápida.

3- Cadastro

O usuário ao se cadastrar, ou solicitar serviços do site, são requisitadas informações, é obrigatório o preenchimento de todos os campos do formulário de cadastro com informações exatas, precisas e verdadeiras.

3-1- O Auto Acordo, sem prejuízo de outras medidas se reserva o direito de inabilitar e solicitar algum dado adicional a fim de confirmar dados pessoais, assim como de advertir, suspender ou cancelar temporariamente ou definitivamente a conta de um usuário a qualquer tempo, e iniciar as ações legais cabíveis, não cabendo ao usuário qualquer forma de indenização ou ressarcimento se:

3-1-1- O usuário não tiver capacidade legal para vender o veículo ora anunciado.

3-1-2- O usuário não manter o veiculo no mesmo estado e condições quando foi anunciado no portal www.autoacordo.com.br.

3-1-3- O site detectar que o usuário tenha uma conduta intencional para prejudicar outros usuários ou ao próprio site.

3-1-4- Não puder ser verificada a identidade do usuário ou qualquer informação fornecida por ele esteja incorreta.

3-1-5- Não puder ser verificadas informações sobre o veículo ora anunciado.

3-1-6- Anunciar veículos com restrições civis e penais.

3-1-7- Praticar atos fraudulentos e dolosos.

3-1-8- Não cumprir qualquer lei ou dispositivo deste contrato.

3-2- Ao cancelar o cadastro do usuário, automaticamente serão cancelados os anúncios por ele veiculados.

3-3- Pessoas jurídicas poderão se cadastrar mediante seu representante legal.

4- Anunciar

O usuário poderá anunciar gratuitamente 03 bens duráveis tais como: apartamento, casa, barcos ou veículos e estes poderão conter textos, descrições e fotos do veiculo a ser anunciado, desde que não viole a lei ou qualquer dispositivo deste termo de uso.

4-1- O bem anunciado devera ser descrito com clareza quanto as suas características, marca modelo, cor, estado geral de conservação, e inclusive a opinião pessoal do proprietário sobre o veículo.

4-2- Ao incluir fotografias, estas deverão corresponder especificamente ao bem que está sendo oferecido para venda.

4-3- Configura-se mediante a inclusão do anúncio que o usuário manifesta a intenção e declara possuir o direito de vender, e dispor do mesmo para entrega imediata, declara ainda estar ciente sobre a sua responsabilidade sobre bem ora anunciado no que tange em sua procedência legitima.

5- Responsabilidade

Caso o proprietário do bem entre em contato e solicite a opção de venda com “destaque” o Auto Acordo atuará como intermediária na negociação incluindo apresentação, venda e entrega do bem ora anunciado em nosso portal. Neste caso será cobrado uma taxa de 3% do valor do bem negociado como taxa de anúncio.

5-1- O Auto Acordo se exime de responsabilidade por dano, prejuízo ou por dano ao equipamento do usuário causado por falhas no sistema, no servidor ou na internet, se isenta também da responsabilidade por vírus que possa atacar o equipamento do usuário em decorrência do acesso, utilização ou navegação no site ou na internet ou como transferência de dados, arquivos, imagens, textos ou áudios contidos nos mesmos.

5-2- O usuário não poderá atribuir ao site nenhuma responsabilidade nem exigir o pagamento por lucro cessante em virtude de prejuízos resultantes de dificuldades técnicas ou falhas nos sistemas ou na internet. O site não garante o acesso e uso contínuo ou sem interrupção de seu site. Eventualmente, o sistema poderá estar indisponível por motivos técnicos ou falhas da internet, ou por qualquer outra circunstância alheia ao www.autoacordo.com.br, e na eventualidade de ocorrer, se preocupará estabelecê-lo o mais rápido possível, sem imputação de qualquer responsabilidade.

5-3- O autoacordo.com.br se reserva o direito de modificar unilateralmente, a qualquer momento e sem prévio aviso, a apresentação e configuração do site.

6- Privacidade

Após o cadastro, toda informação prestada pelo usuário do site é armazenada em servidores ou meios magnéticos de alta segurança, com a finalidade de prover segurança e sigilo das informações que capta.

6-1- O autoacordo.com.br conta com tecnologia de segurança para garantir a privacidade das informações fornecidas pelo usuário, no entanto se essas informações fugirem do seu controle por violação das medidas de segurança, por meios ilícitos, deixará de responder por prejuízo causado.

6-2- O autoacordo.com.br compromete-se a não vender, alugar ou negociar com outra empresa ou usuário informações contidas no seu banco de dados. Pode ocorrer que em virtude de ordens judiciais ou de regulamentos legais sejamos obrigados a fornecer suas informações ao governo, autoridades parlamentares ou judiciais.

7- Violação do sistema

Não é permitida a utilização de nenhum dispositivo, software, ou outro recurso que venha a interferir nas atividades e operações do autoacordo.com.br, bem como nos anúncios e descrições. Qualquer intromissão, tentativa de, ou atividade que viole ou contrarie as leis de direito de propriedade intelectual e ou as proibições estipuladas nestes termos e condições de uso, tornarão o responsável passível das ações legais pertinentes, bem como das sanções aqui previstas, sendo ainda responsável pelas indenizações por eventuais danos causados.

8- Pagamento

8-1- O serviço de divulgação dos bens no site www.autoacordo.com.br não será cobrado para pessoas físicas até 1 anúncio, exceto, se o proprietário tenha solicitado venda com “destaque” do qual ele aceita o termo acima descrito no parágrafo 5 deste termo

8-2- Para pessoas Jurídicas qualquer anúncio só será permito mediante escolha de planos pré-determinados pelo site www.autoacordo.com.br.

O autoacordo.com.br se reserva o direito de tomar as medidas judiciais e extrajudiciais pertinentes para receber os valores devidos.

9- Obrigações

O site autoacordo.com.br  não pode assegurar o êxito da venda dos veículos anunciados.

10- Garantia

10-2- Cabe ao usuário comprador verificar a procedência e condições juntos aos órgãos responsáveis (ex. cartórios, DETRAN, Marinha e etc...) do bem em negociação.

10-3- Cabe ao usuário vendedor se responsabilizar integralmente pelo cumprimento das leis estabelecidas para compra e venda de qualquer bem, sendo ele veículos, imóveis ou barcos.

11- Links

O site pode linkar outros sites da rede, não significando com isso que esses site sejam de propriedade, supervisão, cumplicidade ou operados pelo autoacordo.com.br, sendo assim o site não será responsável pelos conteúdos, praticas e serviços ofertados nos mesmos.

12- Direitos autorais e licenças de marcas

12-1- É proibida, sem prévia autorização por escrito dos responsáveis legais pelo site, a reprodução de qualquer material do www.autoacordo.com.br, entendendo-se por reprodução todas as formas possíveis de cópia e distribuição.

12-2- O uso indevido de propriedade intelectual ou marcas comerciais apresentados no www.autoacordo.com.br será caracterizado como violação das leis sobre direitos autorais e/ou de marcas comerciais e sujeitará o infrator as ações judiciais cabíveis.

13- Legislação aplicável

Todos os itens destes TERMO DE USO estão regidos pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil. O autoacordo.com.br e o usuário, com renúncia expressa a qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja, se submetem aos juizados e tribunais da cidade de Santos, no estado de São Paulo, para dirimir eventuais dúvidas oriundas destas condições.

VXM - Site e Identidade Visual
Todos os direitos reservados